quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comissão do Detran entrega pauta de reivindicação a Robinson

A Comissão de Trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) entregou nesta quarta-feira (22) uma pauta de reivindicações ao candidato ao Governo Robinson Faria (PSD) sobre a categoria, incluindo melhorias nas condições de trabalho e reajustes salariais. 

A lista de reivindicações é direcionada a valorização dos servidores que – de acordo com a categoria – tiveram mais de 30% de perdas salariais nos últimos governos enquanto a arrecadação cresceu 36,6%. 

O Plano de Governo apresentado por Robinson para o Rio Grande do Norte destaca a valorização dos servidores e a manutenção do diálogo. 

“Um bom governo é aquele que dialoga com os servidores, que sabe cuidar bem de quem irá atender a população. No nosso governo faremos uma grande pactuação com os servidores públicos, valorizando e motivando”, argumenta Robinson. 

Um dos desafios do funcionalismo público no Rio Grande do Norte é a questão da infraestrutura. Sobre o assunto, Robinson irá reestruturar as unidades do DETRAN no interior do Estado e na capital e criar as centrais de atendimento ao cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário