quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Espetáculo “Seu Sol, Dona Lua” reúne grande público no Teatro Riachuelo

O espetáculo infantil “Seu Sol, Dona Lua” apresentado pela primeira vez em Natal na noite desta terça-feira (28) no Teatro Riachuelo reuniu um público que lotou o teatro. 

A peça, que tem como tema principal o amor entre o sol e a lua e, com a música e a arte cênica como instrumento transformador na vida de crianças e jovens, encantou a plateia. 

A proposta da ONG Atitude e Cooperação, tendo como incentivador a Unimed, surpreendeu pela noite de celebração das atividades concretizadas pelo Projeto Cultural Música e Teatro e o Projeto Tecendo Arte. Entre eles, o espetáculo "Seu Sol, Dona Lua". 

No palco do Teatro Riachuelo, a musicalidade do “Tocando a Vida com D’Amore”, com uma suíte “Seu Sol, Dona Lua” composta por Danilo Guanais e regência de Adriano Praxedes, fez o público se emocionar. 

O espetáculo Seu Sol, Dona Lua, com texto de Marcos Sá de Paula, música original de Danilo Guanais, arranjos percussivos de Antônio de Pádua e direção de Diana Fontes, chamou atenção pelo cenário e desenvoltura dos atores e as 60 crianças e jovens. 

A noite de celebração só foi possível graças aos projetos Tocando a vida com D'Amore e o EnCena, que contaram com o patrocínio da Prefeitura de Natal, Funcarte, através do Programa Djalma Maranhão e da Unimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário