sexta-feira, 28 de novembro de 2014

I Amostra Cultural é realizada pela Educação de Campo Redondo

Um verdadeiro encontro de conhecimento foi formado na tarde desta quinta-feira (28), no centro da cidade de Campo Redondo. 

A Secretaria Municipal de Educação realizou a I Mostra Educacional e Cultural da rede de ensino, com apresentações de ações, programas e projetos que foram desenvolvidos neste ano letivo de 2014. 

"As ações apresentadas pelas escolas municipais é um retrato do avanço da qualidade do ensino público de ensino de Campo Redondo, através das parcerias com toda comunidade escolar, pais, alunos, professores, funcionários, coordenadores e gestores escolares, que estão empenhados em proporcionar uma melhor qualidade de ensino paras os nossos estudantes. E ainda agradecemos o empenho e a vontade política do prefeito Alessandru Alves por nos apoiar nas iniciativas que estão sendo implementadas na educação no nosso município”, comentou a secretária Simone Cortez. 

A participação de alunos, professores e comunidade foi intensa. Além dos trabalhos e projetos nas disciplinas curriculares, a I Mostra Educacional e Cultural apresentou uma diversidade de oficinas de música, dança, arte por meio do Programa Mais Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário