sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Parelhas entre os 50 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social

O Secretario Municipal de Assistência Social e da Habitação, do município de Parelhas, Alexandre Carlo de Medeiros Dantas, figura entre os 50 Melhores Gestores de Assistência Social. O diagnóstico foi realizado pelo Premium Brasil Group, através do Prêmio Responsabilidade Social. 

O importante órgão elegeu o Município de Parelhas como tendo um trabalho sócio assistencial entre os 50 melhores de todas as 5.570 cidades brasileiras. 

O estudo reconheceu o honesto e sério trabalho que vem sido desenvolvido pela Administração Municipal dentro da área de assistência social com forte apoio á diminuição da desigualdade social através das políticas de fomentação de emprego e renda, das capacitações profissionais que a Secretaria busca incentivar, da gestão adequada e coerente do Programa Bolsa Família, da restauração da dignidade humana através dos grupos desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social, dos trabalhos de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, do incentivo e apoio constante do Conselho Municipal de Assistência Social e principalmente do comprometimento e do amor demonstrados pelas equipes de trabalhos regidas de perto pelo Secretário Alexandre Carlo de Medeiros Dantas. 

Os gestores da Assistência Social serão homenageados durante o 7º Congresso Nacional de Gestores da Assistência Social que acontecerá nos dias 07 a 10 de Dezembro, na Costa do Sauipe na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário