segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bruna Marquezine sobre 2014: 'Amadureci muito e cresci'

O ano de 2014 foi bastante exaustivo para Bruna Marquezine, 19. Além de ter protagonizado a novela "Em Família" e feito o seu primeiro longa, "Breaking Through", a atriz terminou o namoro com o craque Neymar, 22, e ainda foi eleita como a mulher mais sexy do ano pela revista “Vip”. 

“Amadureci muito rápido. Passei por situações que eu não gostaria e que exigiram isso de mim, mas não tenho vontade de apagar nada. Fiquei mais exposta. Mas tudo faz parte do meu caminho, me ajudou a chegar em algum lugar, a crescer, aprender”, avaliou a famosa para o jornal “O Dia”. 

Apesar dos pontos positivos e negativos de 2014, a global garantiu que não tem do que reclamar. “Foi ótimo profissionalmente. Como mulher, eu aprendi muito. Foi um ano de crescimento”. Bruna também revelou que planeja morar sozinha em breve.

“É uma fase que eu tenho que passar. Não acredito muito nessa coisa de sair da casa dos pais direto para a do marido. Tenho que saber cuidar da minha vida sozinha. Não é que eu não queira a presença dos meus pais. Eu quero. Mas nunca paguei uma conta, não sei o que é isso”, explicou.

Para finalizar, a atriz confessou que sonha em ser mãe e ter a sua própria família. “Meu sonho é ser mãe. E quero ser uma ótima mãe para o meu filho. Quero saber tomar conta da minha casa, sem depender de babá, de empregada”, falou ela. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário