segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cantor Netinho está internado desde agosto no hospital Sírio-Libanês

O cantor Netinho, de 48 anos, está internado há quatro meses no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele está fazendo um tratamento de reabilitação para curar a tontura que vem sentindo desde que teve três acidentes vasculares cerebrais (AVC) em 2013. 

O cantor esteve no hospital no início de agosto para realizar um check-up anual e teve que permanecer por lá para começar um novo tratamento. “Netinho ainda encontra-se fazendo o tratamento para sanar a tontura que é a única coisa que ainda sente após os AVCs do ano passado. Esse tratamento tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa”, informou Cristiane Freire, assessora e amiga, que acompanha o artista no hospital. 

Segundo ela, como o tratamento é feito diariamente, não dava para o cantor ficar indo e vindo para Salvador, onde estava morando. 

Sem previsão de alta, Netinho vai passar o Natal e a virada do ano no hospital. “A previsão é que ele volte para casa logo no início do ano. Ele está superbem. A reabilitação vestibular depois de AVCs não tem prazo determinado para acabar. Depende de organismo pra organismo”, garante Cristiane. 

A pedido de Netinho, nenhuma informação está sendo passada pelos médicos ou assessoria do hospital até que ele se recupere. Em sua página oficial no Facebook, o cantor fez um último post, no dia 3 de novembro, informando que iria se ausentar até ficar completamente curado. 
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário