sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Contribuições financeiras para o FIA darão direito a dedução no imposto de renda

Após encontro no último dia 18 de novembro que discutiu com empresários currais-novenses a importância da contribuição financeira para os projetos beneficiados pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA comunica que até o dia 31 de dezembro está realizando a campanha de conscientização para que os empresários locais e população contribuam com o fundo. 

De acordo com a presidente do CMDCA Maria das Dores Cândido Fernandes, as pessoas físicas e jurídicas que doarem ao FIA terão dedução no imposto de renda. “Para as pessoas físicas e jurídicas as deduções no imposto variam”, disse. 

Para realizar a contribuição financeira, Maria das Dores e Wilton Jr (assistente social da SEMTHAS) informam que quem desejar contribuir com o FIA devem procura-los na sede do CREAS (Avenida Cândido Dantas, 804), ou na SEMTHAS (Rua do Plutônio) para mais informações sobre como colaborar com os projetos sociais que trabalham com crianças e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário