terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Diretoria decide que Corintians só entra no campeonato se conseguir, no mínimo 35 mil reais de patrocínio

O presidente do Atlético Clube Corintians, Lobão Filho reuniu membros de sua diretoria, na noite desta segunda-feira (22) na sede social do Clube. 

O objetivo foi realizar prestações de contas, falar sobre recadastramento de sócios, e dentre outros tantos assuntos decidir sobre a participação do time do clube no Campeonato Potiguar de 2015. 

Diante das dificuldades financeiras, já que o Clube perdeu apoios decisivos como o da Prefeitura de Caicó, da própria Federação Norte-rio-grandense de Futebol que reduziu consideravelmente a ajuda ao clube, a diretoria tomou uma decisão conjunta, que foi de só entrar no campeonato se for viabilizada uma cota mínima de patrocínio de 35 a 40 mil reais, mesmo reconhecendo que o valor daria para colocar uma equipe regular na competição. 

Lobão viajará a Natal esta terça-feira (23) para se reunir com propensos empresários a ajudarem o clube. “Se conseguirmos essa ajuda financeira, colocamos o time no campeonato, mas do contrário, infelizmente não podemos comprometer o patrimônio do clube com o futebol, já que estamos pagando dívidas ainda do campeonato deste ano”, enfatizou Lobão que conta com o apoio da grande maioria da diretoria para qualquer decisão que venha a tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário