quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Jô Soares repreende rapaz que apoiou Bolsonaro em sua plateia

O apresentador Jô Soares discutiu com um rapaz da plateia de seu programa que gritou palavras de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro. 

Viva, Bolsonaro!”, disse o rapaz, defendendo o parlamentar acusado de ferir o decoro por ter dito que “não estupraria Maria do Rosário porque ela não merece”. "Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber", perguntou Jô ao ouvir o grito. 

O rapaz se apresentou e tentou justificar sua atitude. “Eu entendi o que ele quis dizer. Ele foi autor de um Projeto de Lei para castração química de estrupador (sic). Ele não quis fazer apologia. Eu acredito que deu no contexto da fala dele”, disse.

"Eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera o Bolsonaro", rebateu Jô, que foi aplaudido pela plateia e pelas jornalistas que participavam do programa. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário