terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Presidente do Querétaro dá ultimato para R10: “Ninguém acima do clube”

A pré-temporada do Querétaro, equipe que disputa a elite do Campeonato Mexicano, teve início no dia 7 de dezembro. Todavia, até o momento, Ronaldinho Gaúcho não se reapresentou para as atividades. 

O meia brasileiro recebeu um prazo maior para retornar, porém, o descumpriu e recebeu um ultimato do presidente Joaquín Beltrán. 

“Se Ronaldinho Gaúcho não chegar até semana que vem, vamos tomar uma decisão. Consideramos que ele já perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da instituição Querétaro”, ressaltou o mandatário, em entrevista à rádio mexicana Imagen. 

Pelo Querétaro, Ronaldinho Gaúcho disputou 11 partidas e balançou as redes em oito oportunidades. Entretanto, o clube, que também conta com os brasileiros Danilinho (meia com passagem pelo Atlético-MG) e William Fernando, atacante ex-Palmeiras, acabou eliminado no Torneio Apertura da Liga MX, para o Santos Laguna, e sequer avançou de estágio no Clausura. 

Os gallos blancos, como são conhecidos, devem contar com mais um reforço brasileiro em 2015: trata-se do goleiro Tiago Volpi, que se destacou pelo Figueirense, na última edição do Campeonato Brasileiro. 

O arqueiro, de 24 anos, teve a negociação intermediada pelo empresário Eduardo Uram. Os valores não foram revelados. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário