quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Viúva de Champignon desabafa: 'Se ele e Chorão tivessem se perdoado tudo seria diferente'

Cláudia Bossle de Campos, 32, viúva de Champignon que se suicidou em 2013, revelou em depoimento à revista “Marie Claire” que acredita que tudo poderia ter sido diferente se Chorão e o ex-baixista do Charlie Brown Jr. tivessem se perdoado. 

"Meu perdão foi instantâneo, até porque aprendi muito com a relação dele e do Chorão. Se eles tivessem se perdoado para valer, tudo seria diferente. Talvez ainda estivessem aqui”, disse ela. Há 4 anos, os dois músicos trocaram acusações em uma briga pública que acabou com a saída de Champignon e de outros integrantes da banda de rock. 

Em 2011, Champignon voltou ao grupo e Cláudia afirmou que essa foi uma época de discussão entre os artistas. "Decidiram retomar o grupo, mas nunca se acertaram para valer. O Champs tinha uma necessidade enorme de se sentir perdoado. Nos shows, o Chorão era grosseiro, o humilhava no camarim e até no palco. Além do problema com as drogas, que o desequilibrava, ele cobrava do Champs uma gratidão eterna”, explicou.Chorão morreu em março de 2013 vítima de overdose. 

O falecimento do colega deixou Champignon abalado e “com raiva pelo descontrole do amigo com as drogas e rancor por tudo o que sofrera”. 

Ainda de acordo com a viúva, foi então que ela se deu conta de que o baixista “desejava um perdão do amigo, mas ele próprio nunca o havia perdoado”. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário