sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dillashaw sobre revanche com Barão: “Sou sua kriptonita e vou destruí-lo”

A rivalidade entre TJ Dillashaw e Renan Barão parece ter atingido o ponto máximo depois que o UFC oficializou a revanche entre eles para a luta principal do UFC 186, que acontece no dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá. 

Em entrevista ao programa de rádio “The MMA Hour”, o campeão peso-galo declarou que está cansado de ouvir falar no nome do atleta da Nova União e que acredita ser a sua “kriptonita” – o mineral extraterrestre que é a única forma de se destruir o Super Homem nas histórias em quadrinhos.

– Eu sinto que essa ainda é uma luta muito vendável, baseada em quão bom ele era como o campeão e como lutador na última década. Acho que essa é a luta que todo mundo quer ver. Como não aconteceu em Sacramento, há ainda mais expectativa para esse duelo agora. É bem chato que os últimos três camps de treinamento que tive foram para enfrentar o Renan Barão, para me preparar para o mesmo cara, mas isso também é uma bênção. Eu sei o que o Barão vai fazer e eu venho treinando para ele há um bom tempo. Vou continuar de onde parei e vou surpreendê-lo. Vou mostrar algumas coisas que acrescentei no meu jogo e planejo finalizá-lo de uma forma bem mais rápida do que fiz na última vez. Vou colocar esse cara para trás de uma vez por todas. Estou cansado de ouvir o nome dele e sinto que sou sua kriptonita. Vou destruí-lo nessa nova luta – declarou. 

O segundo duelo entre Dillashaw e Barão estava marcado para o UFC 177, em agosto passado, mas o brasileiro passou mal durante o corte de peso e foi forçado a desistir do combate na véspera do evento. 

Por conta da desistência, TJ enfrentou Joe Soto, promovido do card preliminar à luta principal na última hora, e venceu por nocaute no quinto e último round. 

Após o duelo, o campeão se submeteu a uma cirurgia no cotovelo, mas já está de volta aos treinos. Já Barão voltou a lutar em 20 de dezembro, no “UFC: Machida x Dollaway”, em Barueri, e derrotou o canadense Mitch Gagnon por finalização no terceiro round. 
Combate/Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário