domingo, 22 de março de 2015

Alvo da torcida mexicana, Ronaldinho não fez gol em 2015

Excesso de baladas, alguns quilinhos a mais e um futebol de baixo nível fizeram Ronaldinho Gaúcho começar 2015 com o pé esquerdo. 

A ponto de os torcedores do Querétaro estarem em campanha declarada para que o brasileiro, contratado como ídolo há seis meses, seja dispensado em junho - o contrato só termina uma temporada depois. Apelidado de “Robaldinho”, o melhor do mundo em 2004 e 2005 não marca gols desde 17 de outubro do ano passado. 

Em 2015, ele jogou apenas oito das 18 partidas oficiais do Querétaro. Desde que desembarcou no México, o brasileiro entrou em campo 18 vezes, ganhou seis jogos e marcou três gols. 

Depois de faltar em um treino, Ronaldinho nem foi relacionado pelo técnico Victor Manuel Vucetich para a partida contra o Touca, que terminou com derrota por 1 a 0 e derrubou o Querétaro para a penúltima colocação do Campeonato Mexicano após 10 rodada. 

Aos 34 anos, o brasileiro começou a torrar seu filme ao se atrasar para a pré-temporada. Para completar, seu irmão e agente, Assis, passou os meses de janeiro e fevereiro procurando um clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos. As conversas não avançaram e o jogador permaneceu no México a contragosto. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário