quinta-feira, 26 de março de 2015

Atleta mais bem pago do mundo deixa R$ 5 mil de gorjeta após jantar

Atleta mais bem pago do mundo, Floyd Mayweather não se cansa de ostentar. Desta vez, o pugilista foi a um restaurante acompanhado de 40 de seus amigos mais próximos, e, além de pagar a conta de mais de R$ 9,3 mil, Mayweather não economizou ao dar a gorjeta para o garçom. 

Ele desembolsou nada menos que R$ 5 mil para agradar a pessoa que serviu o jantar ao seu grupo. Mayweather não está poupando esforços — nem dinheiro — para o duelo contra Manny Pacquiao, considerado por muitos como a ‘luta do século’. 

Para sair vencedor, o atleta está fazendo uma dieta milionária e gastando cerca de mil dólares por refeição, o equivalente a mais de R$ 3 mil reais. 

Como a luta contra Pacquiao só acontece no dia 2 de maio, já da para imaginar a verdadeira fortuna que o pugilista desembolsará apenas com sua alimentação. 

A pessoa por trás da dieta milionária de Mayweather é a Chef Q. Ao portal TMZ, dos Estados Unidos, ela revelou que, até o combate, sua vida girará em torno de Floyd. 

“Meu calendário para Floyd é “não há calendário”. Eu estou aqui para ele a qualquer momento. 24 horas por dia, sete dias por semana. Se ele precisar de mim às 3h da manhã, eu estarei cozinhando para ele.” 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário