segunda-feira, 23 de março de 2015

MP diz que jogador do Flamengo ficou com R$ 71 mil do seguro após golpe

Após ter dado o golpe conhecido como “tombo de seguro”, o jogador do Flamengo Luiz Antônio embolsou R$ 71 mil da Porto Seguro, segundo o Ministério Público. 

De acordo com a denúncia, assinada pelo promotor Homero das Neves, o pai do jogador, Luiz Carlos Francisco Soares, e o policial civil Alexander da Rocha Antunes, já preso, forjaram um registro de ocorrência falso de roubo da caminhonete Ford Edge do jogador. 

Para completar o golpe, o veículo foi dado a Marcos José de Lima Gomes, o Gão, preso por liderar a maior milícia do Rio. As investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE) mostraram que Alexander Antunes “inseriu dados falsos no sistema da Polícia Civil, de forma a aparentar que o registro de ocorrência tinha sido feito na 42ª DP (Recreio)”. 

Entretanto, os agentes descobriram, pelo sistema da instituição, que o registro foi feito na 35ª DP (Campo Grande). Luiz Antônio, seu pai e Alexander Antunes vão responder pelos crimes de estelionato e organização criminosa. 

O promotor ainda pediu a prisão preventiva dos acusados, entretanto o juízo da 29ª Vara Criminal da capital não acatou o pedido. 

Escutas obtidas pelo EXTRA ainda revelam que o pai do jogador planejou, com o advogado do jogador, um golpe usando um contracheque do Flamengo. A intenção era que o jogador pagasse menos pela pensão de seu filho. 
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário