terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeito Vilton Cunha assina convênios com instituições e repasses somarão mais de R$ 13 mil por mês

O prefeito Vilton Cunha assinou na manhã desta terça-feira (31) convênios de cooperação com oito instituições que prestam importantes serviços à população de Currais Novos, recursos estes que somarão pouco mais de R$ 13 mil por mês e são oriundos de recursos próprios do município. 

“A transparência com os recursos públicos são importantes na gestão municipal, e nosso objetivo é destinar parte deste dinheiro para instituições que contribuem com ações sociais de grande importância na nossa cidade”, disse Vilton. 

As instituições que assinaram os convênios foram: Abrigo dos Idosos “Monsenhor Paulo Herôncio”; Associação dos Pais e Portadores com a Síndrome de Berardinelli no RN; Associação Comunitária de Ação pela Vida – Projeto Ágape; Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos – ACDF; Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais do Seridó – APADEVIS; Casa do Pobre; Associação Avoante de Cultura; e Associação Casarão da Cultura Potiguar. 

A parceria entre a Prefeitura e as instituições beneficiadas com os recursos contribui para ações importantes em benefício das pessoas que necessitam de atenção e cuidados especiais. “Este recurso é muito importante para os nossos projetos e ações em benefício da população”, disse o Pastor Jocélio, do Projeto Ágape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário