segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeitura de Currais Novos está apoiando curso de formação tática dos policiais da 3ªCIPM

Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar participaram na manhã desta segunda-feira (23) no auditório da Associação dos Municípios da Micro Região Seridó Oriental (AMSO) da abertura do 4º Curso de Formação Tática Especial, solenidade que contou com a presença do prefeito Vilton Cunha, da presidente da Câmara Municipal, Zefinha Moura, do Capitão Moacir, do Comandante do BOPE, Major Rodrigo, e do secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Walter Antero. 

A Prefeitura de Currais Novos está contribuindo com a formação dos policiais por acreditar que este curso será de extrema importância para o trabalho em prol da segurança no município. “Estamos contribuindo com este curso para fortalecermos a segurança em nosso município”, disse o prefeito Vilton Cunha. 

O curso é realizado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e visa capacitar os agentes de segurança pública proporcionando-lhes os conhecimentos técnicos e táticos. 

Até a próxima quarta-feira (25) dezenas de policias passarão por aulas de noções gerais, uso progressivo da força, operações de inteligência, entre outras disciplinas específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário