sexta-feira, 17 de abril de 2015

3ª Feira do MEI do Seridó é aberta em Currais Novos com expectativa de formalizar dezenas de negócios

Currais Novos sedia até este sábado (18) a terceira edição da “Feira do Microempreendedor Individual do Seridó”, evento que foi aberto oficialmente na noite desta quinta-feira (16) no Largo do Tungstênio Hotel, com a participação de representantes do SEBRAE, Prefeitura e CDL. 

O prefeito Vilton Cunha lembrou a luta do SEBRAE para a formalização de mais empreendedores no país, o que contribui para o fortalecimento da economia e da geração de emprego. “É uma grande satisfação em poder contribuir com um evento tão importante como este para nossa região”, disse Vilton, que comentou sobre a crise econômica no país afirmando que é preciso “criatividade, esforço e trabalho” para construir um futuro melhor para o Brasil. 

O gerente local do SEBRAE, Célio Vieira, disse que a feira é um momento importante para novos negócios e a formalização de empreendedores que desejam desenvolver suas atividades com mais qualificação. 

“Sempre buscamos estimular os novos negócios e temos uma grande expectativa para esta feira”, comentou. A Feira do Microempreendedor Individual do Seridó conta com 24 estandes além do espaço SEBRAE para formalização e atendimento ao público e acontecerá das 18h às 22h desta sexta (17) e no sábado (18). 

O objetivo do evento é fortalecer a marca de produtores e prestadores de serviço do Seridó que saíram da informalidade ao se tornarem empreendedor individual; incentivar os trabalhadores a buscar a formalização a partir dos casos apresentados e gerar novas perspectivas de mercado; e promover a integração entre expositores, parceiros e visitantes. 

Além do SEBRAE e Prefeitura, são parceiras dos eventos a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, agentes financeiros, sistema Fecomércio RN, sistema FIERN, e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – CERES Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário