quarta-feira, 22 de abril de 2015

OS 30 ANOS DE CARREIRA DE CHICO BETHOVEN EM GRANDE ENCONTRO NESTE DOMINGO (26) NO TCP

Os 30 anos de carreira de um dos artistas mais notáveis da cena potiguar serão comemorados neste domingo (26), com grande show no Teatro de Cultura Popular, na Avenida Jundiaí (Tirol), anexo da Fundação José Augusto. 

O saxofonista Chico Bethoven reúne amigos e parceiros musicais de longas datas para um recorrido em sua trajetória artística. A noite “Chico Bethoven 30 anos de carreira” vai reunir a partir das 18h as lendárias bandas Alphorria e Perfume de Gardênia e os talentos de Luna Hesse e o Frevo do Xico. 

Chico Bethoven é um instrumentista de qualidade incontestável. Um talento em todo o sentido da palavra, músico de mão cheia. Gravou discos ao lado de diversos nomes da música potiguar e nacional, fez turnê juntamente com Cidade Negra nos anos 90 e hoje faz ao lado do irmão Jubileu Filho – na banda Perfume de Gardênia - uma das parcerias mais incríveis da música potiguar. 

Chico Bethoven tem um repertório autoral e vem de um primeiro álbum solo que foi muito festejado pela crítica. 

O estilo de Chico Bethoven flerta com o reggae, ritmos nordestinos e caribenhos e até pitadas de música eletrônica em seu repertório. 

Perfume de Gardênia, Alphorria, Luna Hesse e Frevo do Xico são artistas representados pela Beju Produções, produtora voltada 100% para a música potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário