terça-feira, 30 de junho de 2015

Inscrições para Jogos dos Comerciários 2015 vão começar

A partir desta quarta-feira (01/07), comerciários de Assú, Caicó, Macaíba, Mossoró e Natal podem se inscrever na 14ª edição dos Jogos dos Comerciários. 

A iniciativa do Sistema Fecomércio, realizada pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), promoverá, de agosto a novembro, competições em dez modalidades esportivas, com expectativa de mobilizar 3.300 comerciários potiguares em torno do esporte. 

O período de inscrições se estende até setembro, e varia de acordo com a cidade. Para efetivar a inscrição, basta ir às Centrais de Atendimento do Sesc, com exceção de Assú, onde são feitas no Sindicato do Comércio Varejista. 

O congresso técnico – no qual são discutidas regras e informações importantes sobre as competições – ocorre sempre na semana que antecede a competição. 

Os horários das partidas acontecem após a jornada de trabalho. Serão promovidos torneios nas modalidades futsal, futevôlei, futebol society, natação, vôlei de quadra, vôlei de areia, queimada, futebol de campo, xadrez e karatê. 

A abertura do evento em Natal tem data prevista para acontecer no dia 20/08; seguido por Macaíba (21/08); Caicó (28/08), e Mossoró (11/09). Em Assú não acontecerá abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário