terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeito de Caicó Roberto Germano participa de reunião do PPA Participativo

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou nesta terça-feira (22)), no auditório do campus da UFRN em Caicó, do PPA Participativo, uma estratégia do governo estadual para ouvir as demandas da sociedade, suas necessidades problemas e sugestões. 

O encontro envolveu 25 municípios e contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, gestores, representantes de movimentos sociais, da sociedade civil organizada, além de moradores de Caicó e região. 

Mais de 80 propostas foram apresentadas pelos grupos temáticos que debateram as demandas do território e elegeram prioridades. 

Durante sua fala, o prefeito parabenizou o Governo do Estado por esta iniciativa. “O governo da Bahia está de parabéns por fazer o plano plurianual com a participação da sociedade civil organizada. Nós nos colocamos à disposição para colaborar com o desenvolvimento territorial de forma integrada, declarou o Roberto Germano.

O coordenador de Planejamento da SEPLAN, Américo Maia, acredita que a construção do PPA Participativo no primeiro ano da gestão do governador Robinson Faria é um modelo irreversível para o futuro. 

“A medida em que vamos chegando ao final desse processo temos mais certeza da importância da iniciativa. O PPA Participativo é um investimento inédito que o governo está fazendo na transparência e no controle social”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário