sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ronda ostensiva da Rocam nas áreas internas e externas da Ceasa contribui com a segurança de clientes e permissionários

A visita “surpresa” do governador Robinson Faria no último dia 5 de junho à Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) já surte efeitos positivos, e um deles é a melhoria na segurança da Central. 

Na ocasião, o chefe do executivo ouviu permissionários e clientes que relataram, entre outros, o problema que enfrentavam com os constantes assaltos e furtos aos estabelecimentos comerciais. 

Na reunião desta quarta-feira (17) com os coronéis Sairo Silva e Marcus Vinícius do Policiamento Metropolitano; diretor da Delegacia Geral da Grande Natal (Depegran), Julio Costa; representantes da Associação dos Permissionários; diretores e permissionários serviu para alinhar as ações ostensivas e discutir meios de envolver todos que fazem a Ceasa na tentativa de melhorar a segurança do local. 

“A segurança da Ceasa depende também do apoio dos permissionários, que devem tomar conhecimento com quem estão trabalhando e também saber de onde vêm e quais são seus clientes”, recomendou o coronel Sairo Silva. 

Para o vice-presidente da Associação dos Permissionários da Ceasa, Ismar Silva, é notável que o governo e a direção da Ceasa estão unindo forças para mudar a situação da falta de segurança, assim como os problemas de infraestrutura. 

“Não me lembro de ter visto na história da Ceasa um governador sair do seu gabinete para conversar com a gente. Da mesma forma acontece com a direção da Ceasa. Estão sempre dialogando conosco e na medida do possível resolvendo os problemas”, frisou. 

A próxima reunião para análise e acompanhamento das demandas de segurança e infraestrutura já está marcada para o início de julho. “Vamos montar uma equipe de trabalho com representantes da PM e permissionários para juntos acompanharmos de perto o plano de ação e apresentar relatórios das mudanças implementadas na Ceasa”, finalizou Hildemar Peixoto, diretor técnico da Ceasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário