segunda-feira, 27 de julho de 2015

Conferência da Assistência Social de Tangará foi realizada nesta segunda-feira (27)

A Câmara Municipal de Tangará reuniu os segmentos governamentais e de sociedade civil para discutir as dimensões que compõem eixos temáticos da Conferência da Assistência Social. Em Tangará, o Conselho de Assistência Social convocou a 6ª Conferência Municipal. 

A Palestra Magna foi proferida pelo presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Márcio Francisco de Andrade. Com o tema "Consolidar o SUAS de vez ruma a 2016", a Conferência de Assistência Social foi iniciada às 09:00 horas, com a abertura oficial pelo Prefeito Municipal, Alcimar Germano, e pela Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Keila Maria de Andrade Silva. 

O processo de Conferência do ano de 2015 tem como eixo norteador as diretrizes para o SUAS nos próximos 10 anos - plano decenal 2016-2026. 

A mesa de autoridades recebeu a secretária de Saúde, Guacira Miranda Pimenta, a vereadora Maria Auxiliadora, Ilma Miranda representando os usuários, o presidente do CMDCA, Pedro Batista, além da primeira-dama, Hellida Giliane, do coordenador de esportes de Tangará, Luiz Antônio (Professor Bidu) e a vice-presidente da União Cigana, Diana Roura Raní. 

Com as eleição das propostas e dos delegados, um almoço para todos os participantes da Conferência de Assistência Social, que foi avaliada como uma das melhores e maiores já realizadas pela Secretaria de Assistência Social na história da gestão de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário