quinta-feira, 23 de julho de 2015

Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte cria perfil no Instagram para divulgar fotos e notícias da cidade

A Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, através do Gabinete Civil, criou um perfil no Instagram com o intuito de publicar fotos e divulgar notícias do Município. 

Em 2013, foi iniciado o trabalho de alimentação diária nos perfis oficiais do Twitter e do Facebook, com informações e notícias da Prefeitura. 

"Muitos filhos de Serra Negra começaram a cobrar que publicássemos fotos da cidade e nós aceitamos a ideia, por ser uma maneira rápida e eficiente de divulgar os potenciais históricos, naturais e turísticos de Serra Negra do Norte e atrair visitantes. Nosso perfil no Facebook está próximo das mil curtidas, que aumentaram consideravelmente depois que começamos esse trabalho e criamos a hastag #visiteserranegrarn. Agora no Instagram, nosso objetivo principal é atrair o público mais jovem da cidade, que pode marcar o perfil oficial em suas fotos e mostrar aos seus seguidores as belezas do município", disse a secretária Janny Laura, responsável pelas mídias sociais. 

São publicadas fotos oficiais e fotos feitas pela população, que pode enviar seus registros através do e-mail fotos@serranegra.rn.gov.br ou através dos perfis no Twitter (@serranegra_rn), no Facebook (/MunicipioSerraNegraRN) e no Instagram (@serranegra_rn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário