terça-feira, 25 de agosto de 2015

Chimbinha nega amante e pede perdão: “Não quero viver longe de Joelma”

Nesta semana, foi anunciada a separação do casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Além do término, boatos de que Chimbinha teria traído a mulher começaram a circular. Por meio de sua produção, Chimbinha enviou um comunicado ao R7 falando sobre os boatos e negou que tenha uma amante. 

O músico afirma ser vítima de mentiras e difamação. “Para mim a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. 

Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma.” 

Chimbinha lamenta que, num primeiro momento, Joelma tenha ouvido tais boatos. “Ela é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos.

Para finalizar, Chimbinha se declara: “Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos – eu, Joelma e nossos filhos – voltaremos a viver novos e eternos dias felizes.” 
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário