quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ivete Sangalo diz que participará do novo programa de Xuxa na Record

Muito amiga de Xuxa Meneghel, 52, Ivete Sangalo, 43, confirmou que participará do novo programa da apresentadora na Record. “Eu vou, sim. Ela merece. É uma amiga que eu amo demais”, disse a cantora em entrevista á revista ‘Caras’. 

Ivete Sangalo chegou a ser anunciada como uma das atrações do programa de estreia de Xuxa na nova emissora, mas teria declinado do convite para evitar um possível mal estar com a Globo, segundo boatos. No dia da estreia da atração, a cantora elogiou a amiga. “Linda! Maravilhosa e única @xuxamenegheloficial. Você brilha demais. Te amo. E essa beleza gente! Coisa mais linda de Deus”, escreveu ela no Instagram.

Além de garantir que participará do programa de Xuxa, Ivete Sangalo também rasgou elogios à loira. “A Xuxa que se apresenta ali é uma Xuxa que eu conheço. Eu não acho que é uma nova Xuxa. Eu acho que é Xuxa num momento para o grande público. Amo demais e eu gostei muito. Eu gosto quando ela está feliz. Se ela está feliz eu estou feliz também. A questão do ao vivo… dela ter se saído tão bem. Eu acho que Xuxa independe desses movimentos. Ela já existe. Ela é um brilho, uma força natural. É dela. Foi aquela marcada ali pra chegar e arrebentar”, disse ela à publicação. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário