sexta-feira, 25 de setembro de 2015

‘Chimbinha ameaçou matar minha mãe e se matar’, diz filha de Joelma

A filha de Joelma, Natália Sarraff, falou sobre a separação conturbada da mãe e de Chimbinha, em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!. Natália contou que o guitarrista chegou a ameaçar a vocalista da banda Calypso. 

“Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato”, disse ela. Natália Sarraff também revelou que não ficou surpresa com tal ameaça, já que o ex-padrasto sempre foi violento. 

“Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também”. 

E explicou: “Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também”, explicou ela.

A filha de Joelma também revelou que mais polêmicas podem surgir em torno da seaparação. “Tem muita coisa pra vir à tona ainda. Ele confessou a traição, né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora”, contou Natália Sarraff. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário