terça-feira, 1 de setembro de 2015

Conferência de Juventude de Currais Novos tem início na quinta, 03, no Campus da UFRN

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, abriu na manhã desta terça-feira (01/09) a Semana da Pátria 2015. A solenidade aconteceu na praça da liberdade, na Avenida Seridó. 

Na ocasião, foi formado o dispositivo com as seguintes autoridades: Coronel C. Barbosa, comandante do 1º BEC; Ten. Coronel Romualdo Borges, comandante do 6º BPM; Ten. Alcione Araújo, comandante dos Bombeiros; Capitão Cirne, representando o 3º DPRE; e representes das escolas caicoenses, escoteiros e bombeiros mirins. 

A Semana da Pátria tem prosseguimento nesta quarta-feira (02/09), às 19h, na praça Dom José Delgado, com a apresentação das bandas e fanfarras caicoense. No próximo dia 03/09, às 7h, acontece, na Avenida Seridó, o desfile da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. 

No dia 04/09, às 7h, no Bairro Castelo Branco, acontece o desfile das escolas e instituições da zona leste. Já no dia 07/09, às 7h, na Avenida Coronel Martiniano, desfile cívico, que encerra as comemorações da semana. 

"Que nessa semana possamos mostrar para a nossa juventude a importância das festividades da pátria, momento em que comemoramos a nossa liberdade e nosso civismo. Nos sentimos felizes em participar das comemorações da pátria. Acima de tudo, é um momento para podermos refletir as condições em que o Brasil se encontra na atualidade", disse o prefeito de Caicó, Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário