sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Netinho volta a ser internado em hospital de São Paulo

O baiano Netinho, 49, se internou novamente no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir tonturas, dores no pescoço e problemas de visão. 

No Facebook, o artista de axé contou nesta quarta-feira (23) que irá passar por uma cirurgia para retirar uma válvula que tem no cérebro. 

“Não serei mais um cantor valvulado (risos). Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos. Em algumas semanas voltarei aos shows”, escreveu o músico na rede social. 

“Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la”, explicou Netinho que recebeu apoio e mensagens de carinho dos seus muitos fãs.

Há 1 mês, Netinho chorou na TV ao relembrar dos problemas de saúde que teve há 2 anos quando passou por algumas cirurgias no cérebro, teve três AVCs e ficou sete meses internado. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário