quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Profissionais do Cerest da IV regional participam de encontro em São Paulo

Os profissionais do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador - Cerest da IV regional de Saúde, em Caicó, estão participando IX Seminário de Saúde do Trabalhador, que acontece no município de Franca, no Estado de São Paulo. 

O evento tem como tema: “O Trabalho em Debate” e tem como eixo principal de análise os rebatimentos do processo terceirização-precarização do trabalho para a saúde e vida dos e das trabalhadores. 

Do Cerest da IV regional, estão participando os seguintes profissionais: a coordenadora, Taylla Batista Dias, a fisioterapeuta Juliana Fonseca, o enfermeiro Kaio Dakson da Silva, a assistente social Aline Gomes Santos e a fonoaudióloga Maria Luciana. 

O evento iniciou no último dia 21/09 e encerra nesta quinta (24/09). O Seminário de Saúde do Trabalhador surgiu por iniciativa do Sindicato dos Sapateiros e Franca e vem se consolidando como um evento de projeção nacional. 

Nesta edição, o foco do debate é a terceirização e os seus reflexos para a saúde dos trabalhadores. O seu programa articula as dimensões de ensino e pesquisa com as demandas sociais dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário