quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prefeito Vilton Cunha se reuniu com equipe organizadora da 23ª Festa da Imaculada Conceição

Celebrada há 23 anos pelos católicos currais-novenses, a “Imaculada Conceição” terá mais uma edição de sua festa comemorada entre os dias 28 de novembro e 08 de dezembro com uma extensa programação social e religiosa, evento este que foi tema de reunião entre o prefeito Vilton Cunha e o padre Marquinhos na manhã desta quarta-feira (07) na Prefeitura Municipal. 

A coordenadora da secretaria municipal de turismo, Socorro Góes, o presidente da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”, Ronaldo Gomes, o presidente do GGIM, Walter Antero, além de parte da equipe organizadora da festa, participaram do encontro. 

O prefeito Vilton Cunha ressaltou a importância da festa para o município. “A Festa da Imaculada é dos eventos mais importantes da cidade e a Prefeitura é uma parceira nos eventos sociais realizados durante o festejo”, disse Vilton, que comentou sobre as dificuldades e limitações financeiros do município, mas que a Prefeitura irá contribuir na realização de shows com artistas locais e eventos culturais. 

O Padre Marquinhos disse que este ano a festa terá uma programação especial com destaque para apresentações culturais, show religioso, leilões, além do tradicional jantar, primeira eucaristia e crisma, e o encerramento com a grande procissão. 

A expectativa é que até o final do mês a paróquia divulgue a programação oficial da 23ª Festa da Imaculada Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário