quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tonico Pereira reclama de salário para viver o Ascânio de ‘A Regra do Jogo’

Tonico Pereira, 67, que está no ar em ’A Regra do Jogo’ como o bêbado Ascânio, é responsável por algumas das cenas mais engraçadas da trama, quando seu personagem provoca os protagonistas Romero e Atena, vividos por Alexandre Nero e Giovanna Antonelli. 

Em entrevista ao ‘Notícias da TV’, o ator contou que não decora os textos, reclamou do baixo salário e entregou que toma muito chá durante as gravações. “Uma pessoa lê as falas pra mim e eu as reproduzo, sem delay. Prefiro assim. Uso ponto eletrônico porque é uma forma de me sentir ganhando mais. Já que não ganho mais, eu trabalho menos”, disse Tonico Pereira, sem revelar quanto ganha. 

Sobre o fato de Ascânio viver com uma garrafa de bebida nas mãos, o ator contou que é chá o que ele bebe quando está gravando. “Bebo litros e litros porque o Ascânio não larga a garrafinha, mas é tranquilo”, revelou ele.Tonico Pereira também contou que torce para que seu personagem na trama das 21h tenha um final inusitado. 

“Pra mim, o Ascânio tem de ser o verdadeiro chefe da facção e criar uma igreja evangélica para lavar dinheiro. Ele colocaria uma prótese peniana e assim conquistaria Atena. Os dois viajariam em lua-de-mel e aplicariam golpes pelo caminho. Na volta, ele se candidaria a deputado federal, ganharia e seria eleito o presidente da Câmara de Deputados”, disse o ator.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário