segunda-feira, 26 de outubro de 2015

VINIS E CDs, MODA ALTERNATIVA, ARTE, BOAS IDEIAS, DECORAÇÃO E CINE LOUNGE NA FEIRA MIX DO FESTIVAL MADA

Música Alimento da Alma - faz parte da história do festival. Desde a primeira edição em 1998, como extensão do trabalho das bandas, que aproveitavam a passagem pelo festival para vender CDBs, camisetas e material promocional; até hoje em dia, a Feira Mix é um grande espaço para mostrar inúmeros projetos de artes visuais, design, moda, música (vinis, CDs, Eps) e artesanato. 

Este ano, além de curtir os 19 shows programados para os dias 30 e 31 de outubro, o público poderá conferir e comprar peças legais de ateliês e criadores. 

E mais, estreia na feira o Cine Lounge, um cineminha climatizado, com fones de ouvido, serviço de pipoqueira, exibindo clipes de artistas locais e de convidados, e a Mini Mostra do Mada, nos telões ao lado dos palcos. 

O Festival Mada 2015 acontecerá dias 30 e 31 de outubro, no Arena das Dunas, em Lagoa Nova. A edição 2015 será realizada com patrocínios da Cosern/Neoenergia, Oi, Skol, Governo do Estado/Lei Câmara Cascudo, Ponta Negra Fiat, Hotel Holiday Inn Natal, Arena das Dunas, Prefeitura de Natal/Programa Djalma Maranhão. 

O apoio cultural é da Oi Futuro, Fundação José Augusto, Fundação Capitania das Artes (Funcarte) e Sun Line Tour. O evento conta ainda com apoios da Ibyte Natal, Prátika e Helisom. A promoção é da InterTV Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário