sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Kim Jong-un obriga homens a cortarem o cabelo igual ao dele na Coreia do Norte

Kim Jong-un é conhecido como um dos líderes políticos mais excêntricos da atualidade, sempre chamando atenção com suas bizarrices na Coreia do Norte. 

Mas, desta vez, ele pode ter passado dos limites. O ditador norte-coreano publicou um decreto em que obriga que todos os homens tenham cabelo com comprimento menor que 2 centímetros. Além disso, o líder pede que seus cidadãos prestem homenagens deixando o penteado igual ao dele. 

O visual de Kim Jong-un não é dos mais elegantes entre os líderes. Totalmente jogado para trás, o cabelo forma um penteado bufante enquanto as laterais são raspadas. Além disso, a imprensa sul-coreana acusa o governo vizinho de obrigar que as mulheres também tenham o mesmo visual que a esposa de um dos secretários mais importantes do país, Ri Sol-ju. 

A única exceção da ordem é voltada para artistas. Alguns acreditam que o líder norte-coreano esteja desejando se parecer cada vez mais com seu avô Kim Il-sung, que possuía um corte de cabelo bem parecido. Deixaria o seu ficar assim? 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário