sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Pólo Seridó de Turismo se reuniu em Currais Novos nesta sexta, 27, pra discutir atualização do mapa turístico da região

Os municípios integrantes do Pólo Seridó de Turismo se reuniram na manhã desta sexta-feira (27) no auditório do Campus UFRN em Currais Novos para discutirem a atualização do mapa turístico da região, além de discutirem outros assuntos como a categorização do turismo no Brasil, programa de regionalização do setor, e os critérios de atualização que definirá quais municípios do polo irão compor o mapa do turismo do RN. 

O encontro contou com a participação de secretários municipais de turismo, além da participação do professor Marcelo Taveira, secretário executivo do polo; professora Carolina Todesco, coordenadora do curso de turismo do campus UFRN/Currais Novos, e de Carmem Vera, coordenadora operacional da Secretaria Estadual de Turismo. 

Para a coordenadora da secretaria de turismo de Currais Novos, Socorro Góes, o encontro é importante para a definição da categorização e discussão de assuntos relevantes sobre a atividade na região. “Estamos desenvolvendo um trabalho importante no turismo com o objetivo de incentivar a atividade no município e assim fortalecer a economia local”, disse. 

A reunião acontecerá até a tarde desta sexta-feira e contará com palestras sobre a nova fase do programa de regionalização do turismo, categorização dos municípios, e sobre os critérios de mapeamento do turismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário