quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Após 20 dias de internação, Netinho desabafa: "Me sinto um guerreiro"

Depois de passar 20 dias internado em um hospital em São Paulo para tratar de uma tontura, o artista explicou o diagnóstico. "Fui lá para ficar dois dias e acabei ficando todo esse tempo a pedido dos médicos", afirmou. 

O músico contou que um de seus médicos diagnosticou a tontura como uma das consequências dos três AVCs que ele sofreu em 2013. "Segundo ele [o médico], eu tenho uma lesão no cerebelo na área que foi operada e esta lesão pode estar afetando o núcleo denteado direito do meu cérebro", explicou. 

Netinho ainda agradeceu ao apoio de familiares e amigos ao enfrentar os problemas de saúde. "Sempre tive e estou tendo o apoio de minha família e de poucos amigos anjos raros e muito próximos. Isto é maravilhoso e me leva adiante. Estas pessoas me fazem seguir imensamente agradecido, motivado e cheio de calor humano", escreveu.

Ainda no texto, o músico falou sobre o período em que teve depressão e sobre sua abordagem da vida hoje. "Foi principalmente por causa dessas previsões [de cura que não se concretizaram] que eu tive depressão em 2014 e quis morrer. Nesses últimos anos a minha vida foi pra mim uma grande interrogação", explicou. 

Agora, o cantor garante que se enxerga de uma maneira de diferente. "Nunca me fiz de coitadinho nem me sinto assim. Ao contrário, me sinto um guerreiro. Passei por momentos muito difíceis e consegui de alguma forma sobreviver. Me sinto um homem cheio de positividade apesar de tudo", disse. 
Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário