sábado, 26 de dezembro de 2015

Ezequiel visita Espírito Santo no Agreste Potiguar

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, participou na noite desta sexta-feira (25), das comemorações natalina no município de Espírito Santo, no Agreste potiguar. 

O prefeito Chico Araújo, o vice-prefeito Fernando Teixeira, a presidente da Câmara, Maria Fernanda e vereadores receberam o parlamentar. Ezequiel ainda participou no Ginásio Municipal do “Natal Solidário”, que contou com o apoio de toda a comunidade, com o intuito de angariar recursos e alimentos, que serão distribuídos aos menos favorecidos. 

Antes, Ezequiel se reuniu com lideranças locais e discutiu ações de seu mandato que irão beneficiar à população do município. 

“Na Assembleia Legislativa também somos a voz do povo do Agreste Potiguar. Já protocolamos no DER a recuperação da RN-003 que liga Goianinha a Espírito Santo, solicitamos perfuração e instalação de poços em comunidades rurais do município e aquisições de uma viatura para equipar a Polícia Militar e uma nova ambulância para assistir melhor à população”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário