terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bebê em arena de touros causa polêmica na Espanha

Francisco Rivera Ordóñez incendiou as redes sociais na Espanha ao publicar em seu perfil do Instagram – com mais de 53.000 seguidores – uma foto em que aparece toureando com sua filha Carmen, de cinco meses, nos braços. 

O toureiro, que atualmente treina para a próxima temporada, acrescentou a seguinte legenda à foto: “Estreia da Carmen. É a quinta geração que toureia na nossa família. Meu avô toureou assim com meu pai. Meu pai toureou assim comigo, e eu já fiz isso com minhas filhas Cayetana e agora com Carmen #orgullodesangre [orgulho de sangue]”. 

Ele também publicou uma foto dele com seu pai, o falecido toureiro Paquirri.Em poucos minutos as redes sociais se encheram de recriminações: “Expor a sua filha pequena ao perigo, mesmo que seja com uma vaca pequena – absolutamente não entendo isso”, dizia um comentário. “Sem palavras”, “pobre Carmen”, “se eu sou sua mulher te mato!!! Que medo”, escreveram outros usuários. 

Alguns inclusive já anteviam o reboliço: “Publicar uma foto assim acho que causa mais polêmica”. Houve quem, entretanto, aplaudisse a iniciativa: “Bonita imagem para a lembrança. Gosto das tradições, mas não faça mais isso...”; “Olé, olé e olé”; “Que grande imagem nos oferece. Parabéns, e que a lenda continue sendo realizada”. 

Em 13 horas, a imagem acumulava mais de 4.200 curtidas cerca de 130 comentários de todo tipo. 
El País

Nenhum comentário:

Postar um comentário