segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Presidente da FIA fala do estado de saúde de Schumacher: “é muito doloroso”

Jean Todt é o atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), mas antes foi o homem da Ferrari responsável pelo grande sucesso que Michael Schumacher teve na equipe italiana, chegando a conquistar sete títulos mundiais. 

Agora, como homem-forte do esporte, ele não consegue esconder a dor em ver seu amigo nesse grave estado de saúde.“Michael é diferente porque ele é como se fosse da minha família e, se você tem alguém que é como se fosse da tua família ou muito próximo de ti e está muito mal, é claro que é doloroso, e você tem de estar lá com a família. 

Hoje à noite eu vou estar lá por ele. Este é o lado ruim da vida”, disse o dirigente francês durante a Autosport Show em Birmingham (Inglaterra). 

Para ele, o caso de Schumacher é totalmente diferente do de Jules Bianchi, piloto da F1 que, após sofrer um grave acidente, faleceu: “Diria que não dá para comparar. Sabia de Jules por meio do meu filho que era algo terrível, e é terrível perder alguém em um acidente”, afirmou Todt.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário