sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prefeito Roberto Germano participa do Psifolia e relembra da criação do bloco

O prefeito Roberto Germano (PMDB) prestigiou ao lado da primeira dama Denise mais uma saída do Bloco do Magão nesta quinta-feira (04) em Caicó. Foi à vez dos usuários do CAPS realizarem seu carnaval com o bloco Psifolia na avenida. 

Para o prefeito, o bloco continua sendo um dos melhores exemplos da importância que tem a inclusão social dentro de um evento do tamanho do carnaval. “Um momento impar, sem preconceitos. A participação de todos é indispensável neste belo exemplo de inclusão em estamos juntos para brincar o carnaval”, destacou. 

Durante o percurso o Prefeito Roberto Germano relembrou a criação do bloco Psifolia durante a sua primeira gestão além de ser o primeiro o primeiro município do Rio Grande do Norte a implantar um NAPS, transformando a assistência psiquiátrica da cidade na cidade de Caicó. 

Roberto Germano demonstrou satisfação e entusiasmo contra a grande com a presença dos foliões nas ruas da cidade nestes primeiros momentos do carnaval. “Um ano muito difícil e que resolvemos enfrentar a realização desse carnaval pois sabíamos que a sua não realização traria uma crise ainda maior para nossa cidade”. 

O Carnaval é de todos e com ele muita gente ganha seu dinheiro que ajuda nas despesas durante um bom período do ano”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário