quarta-feira, 30 de março de 2016

Campo Redondo celebra seus 53 anos de Emancipação com eventos e inaugurações

Desde a semana passada a cidade de Campo Redondo vive uma vasta programação que comemora seus 53 anos de Emancipação Política. Dezenas de atividades vem acontecendo, desde inaugurações, celebrações, encontros, palestras, shows, atividades esportivas e culturais para movimentar a comunidade. 

Na de terça-feira (29) foi a vez dos ciclistas de toda região se reunirem na cidade. O encontro denominado “Pedaladas da Emancipação” movimentou a noite camporedondense. Nesta quarta-feira (30) será inaugurado o Centro Administrativo José Alberany de Souza, espaço que passou por ampla reforma e abrigará as secretárias. A cerimônia está marcada para começar as 19 horas. 

Na quinta-feira (31) para finalizar as atividades será entregue a reforma e ampliação da Escola Municipal Angelina Aurina, a climatização das salas da Escola Aida Ramalho e José Marcílio Furtado, além de corridas de rua. 

A noite milhares de pessoas deverão comparecer na inauguração da praça da matriz onde em seguida acontece show das Bandas Brasas do Forró e Forró Pegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário