sexta-feira, 25 de março de 2016

Operação Lei Seca prende 3 por embriaguez e retém 45 CNHs em Natal

Cinco pessoas foram presas entre a noite de quinta (24) e a madrugada desta sexta-feira (25) durante uma Operação Lei Seca realizada em Natal. Destas, uma mulher foi presa suspeita de assalto e um homem foi detido por ter um mandado de prisão em aberto. 

Os outros três motoristas foram presos por embriaguez ao volante. Além disso, 45 carteiras de habilitação foram recolhidas.Foram montados duas barreiras de fiscalização em horários diferentes. A primeira foi montada de 22h à 1h na Av. Xavier da Silveira, em Nova Descoberta. Já a segunda, de 2h às 6h, na Av. Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra. Capitão da PM e subcoordenador da Operação Lei Seca no estado, Isaac Paiva contou que uma mulher foi até o local da blitz montada na Roberto Freire e informou que havia acabado de ser assaltada. 

"Após a denúncia, nós procuramos a suspeita e realizamos a prisão. A mulher estava com uma faca e o objeto roubado. A vítima também a reconheceu", disse o oficial. A suspeita foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. 

O capitão também falou sobre a prisão de um foragido da Justiça do Rio de Janeiro. "Ele foi abordado na blitz e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Nós puxamos a ficha dele e descobrimos que ele tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo", informou Isaac. O homem também foi levado para a delegacia. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário