quarta-feira, 27 de abril de 2016

Casa do Estudante e Caicó recebe alimentos arrecadados na Copa Seridó de Futsal

Quase mil quilos de alimentos foram arrecadados com as inscrições da 14ª edição da Copa Seridó de Futsal, realizada pela prefeitura de Caicó através da coordenadoria de Esportes. 

De acordo com François Fernandes (Poposa), um dos organizadores da competição, 87 equipes de vários municípios da região participaram do evento que fui encerrado no último dia 21 de abriu no Ginásio Manoel Torres de Araújo no Castelo Branco. 

Na manhã desta terça-feira (26), a equipe da Secretaria de Educação através da Secretária Socorro Mariz, o Adjunto Petrúcio Ferreira, além de François Fernandes e o Vereador Lobão entregaram os alimentos arrecadados na competição. 

“Por mais um ano a Copa do Seridó realiza seu papel social com a arrecadação de alimentos e nada mais justo que os estudantes receberam esses alimentos que foram doados em uma competição estudantil”. Disse Socorro Mariz. 

A Copa Seridó de futsal (Pré-JERNS) foi criada ainda na primeira gestão do Prefeito Roberto Germano e hoje está na sua 14ª edição contando com a participação de 87 equipes divididas em várias categorias que vão desde o pré-mirim até o sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário