quarta-feira, 20 de abril de 2016

Casado com mulher 43 anos mais jovem, Temer vai ser pai pela sexta vez

Casado com uma mulher 43 mais jovem do que ele, o vice-presidente da República, Michel Temer, vai ser pai pela sexta vez. Sua mulher, Marcela Temer, de 32 anos, está grávida do segundo filho do casal – o caçula dos dois, Michel, tem 6 anos.

Casados há 13 anos, Temer e Marcela se conheceram em 2002 em uma convenção política em Paulínia, cidade a cerca de 120 quilômetros da capital paulista. 

Na época, a ex-vice-miss Paulínea tinha 18 anos e Temer já passava dos 60. Aos 75 anos, Temer está em seu terceiro casamento. No primeiro, com Maria Célia de Toledo, teve três filhas: Maristela, hoje com 46 anos; Luciana, 43; e Clarissa, 41 anos.

O vice-presidente também foi casado com Neuza, a união não resultou em herdeiros. Em 1998, teve seu primeiro filho homem, Eduardo, com uma jornalista. 

Se o impeachment de Dilma realmente vingar, a vice-primeira-dama deverá deixar São Paulo e morar em Brasília – mudança que teria de fazer a contragosto, segundo fontes próximas a ela. 

Atualmente, Marcela leva uma vida discreta no bairro Alto de Pinheiros, região nobre da zona oeste de São Paulo, onde costuma frequentar shopping centers de grife. 

Caso o Senado opte por julgar Dilma, a petista será afastada da Presidência da República por 180 dias, o que deve ocorrer já em maio. A partir daí, Temer assumiria a Presidência interinamente. 
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário