quarta-feira, 20 de abril de 2016

CODERN estreita relação com os Estados Unidos ao receber a visita do Cônsul Comercial

O presidente-interino da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), Hanna Yousef Emile Safieh, recebeu a visita de cortesia na manhã desta quarta-feira (20), do Cônsul Comercial dos Estados Unidos, Eric Olson, que estava acompanhado da assessora Fabíola Rios, e vieram conhecer a estrutura do Porto de Natal, do Terminal Marítimo de Passageiros, além de colher informações sobre o Terminal Salineiro de Areia Branca. 

Da CODERN, também participaram da recepção ao Cônsul, o diretor administrativo e financeiro, Emiliano Rosado, e o engenheiro Emerson Fernandes Daniel Júnior, ex-diretor-presidente da Companhia. 

As tratativas giraram em torno de assuntos técnicos, comerciais, econômicos e de logística, ressaltando que constantemente o Porto de Natal tem recebido turistas americanos, por integrar rotas de cruzeiros de alto luxo que partem dos Estados Unidos. 

Eric Olson elogiou a estrutura do Terminal de Passageiros, enfatizando que é um espaço considerável para ampliar sua movimentação: 

“O Turismo é uma área com grande potencial e esse equipamento ainda vai contribuir muito para o fortalecimento do setor em Natal e no Rio Grande do Norte”. 

Olson destacou também a excelente localização geográfica do Porto de Natal, bem como o calado, facilitando a inserção de novas rotas de navios, sejam de passageiros ou cargueiros: “É um motor de desenvolvimento econômico para o Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário