quarta-feira, 27 de abril de 2016

Condutores de Caicó são fiscalizados pelo Detran

Cerca de 370 veículos foram fiscalizados em Caicó em uma blitz montada nessa terça-feira (26) pelo Detran e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). 

A ação resultou na apreensão veículos e na autuação de condutores. As intervenções tiveram como foco averiguar a situação dos motoristas e automóveis que trafegam nas vias urbanas do município. 

A blitz foi fixada em locais das cidade onde há os maiores fluxos de veículos, como também áreas que são mais comuns haverem desrespeitos as normas legais de trânsito. Nas interversões é averiguada a documentação do condutor e do veículo, e ainda os equipamentos de segurança, como capacete para os motociclistas, cinto de segurança e o funcionamento de itens obrigatórios no automóvel, a exemplo de sinaleiras e outros. 

Uma situação levantada pela equipe de Fiscalização de Trânsito do Detran, é que nas cidades do interior do Estado é comum motociclistas trafegarem sem capacetes e sem estarem devidamente habilitados, como também é registrada nas ações menores de idade pilotando motocicletas. 

O trabalho de fiscalização do Detran nos municípios do RN vem sendo intensificado desde janeiro do ano passado. Cidades como Governador Dix-sept Rosado, Touros, Tibau do Sul, José da Penha, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, Currais Novos, Areia Branca e outras tantas já receberam as equipes de fiscalização do Órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário