terça-feira, 26 de abril de 2016

Escola de Governo e FGV abrem nova oferta de cursos a distância para servidores estaduais

O Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância do Governo do Rio Grande do Norte, resultado de parceria entre a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) e a Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio do Programa FGV Online, abriu novas inscrições para cursos online de extensão e aperfeiçoamento. 

As capacitações são exclusivas para servidores públicos da administração direta e indireta do Estado. Os interessados têm até o dia 15 de maio para se inscrever, por meio do site http://sv.www5.fgv.br/fgvonline/egrn

Os cursos de extensão e os de aperfeiçoamento têm como pré-requisito a graduação e serão realizados entre maio e outubro de 2016. A diferença entre eles é que os cursos de extensão tem carga horária de 30 horas, enquanto os de aperfeiçoamento totalizam 60 horas de atividades. 

O Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância é veiculado essencialmente via internet, o que torna necessário o servidor interessado ter acesso a um computador com internet, em qualquer cidade do Rio Grande do Norte. 

As capacitações são financiadas com verbas do Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Pessoal do Estado (Fundespe) e ofertadas aos servidores gratuitamente. As duas primeiras ofertas aconteceram em 2014 e 2015 com cursos de atualização e extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário