terça-feira, 19 de abril de 2016

Inscrições para Corrida do Comerciário encerram na sexta (22)

Nesta sexta-feira (22) encerram as inscrições para a 7ª edição da Corrida do Comerciário, projeto promovido anualmente pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. 

Os interessados devem se inscrever através do site www.sescrn.com.br A Corrida do Comerciário acontece no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, com largada do Sesc Zona Norte (Rua: Paranduva, s/n), às 16h para crianças, e às 16h30 para os adultos (masculino e feminino). 

Antes da largada haverá um aquecimento aeróbico e no pós- chegada dos atletas inscritos contarão com reposição hídrica e calórica, massagem, mural para fotos e banheiros químicos. Uma novidade para os pequenos será o espaço kids, com uma mini Vila Olímpica, com jogos, recreação dirigida e oficina de pintura temática com espaço para exposição. 

São 1.600 vagas disponíveis, com percursos de 4km e 8km, nas categorias adulto (portadores de necessidades especiais, comerciário e comunidade feminino e masculino), e crianças (7 a 13 anos). 

A estrutura de apoio da prova contará com duas ambulâncias, sendo uma UTI (posicionada próxima ao local da largada e a outra no final da Rua: Maranguape), além de dois postos de hidratação, sinalização da quilometragem, batedores acompanhando o primeiro lugar, além de estafes para segurança e orientação dos participantes e público em geral. 

Os kits dos atletas (camisa, chip descartável e número de peito) serão entregues no Sesc Cidade Alta, nos dias 29/04 (8h às 20h) e 30 de abril (8h às 16h). Os três primeiros lugares nas categorias adulto receberão troféus, e medalhas para todos que concluírem o percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário