segunda-feira, 25 de abril de 2016

Presidente da Assembleia apresenta novos rumos da gestão à OAB

As ações de transparência e economicidade implantadas pela Assembleia Legislativa foram discutidas nesta segunda-feira (25) durante reunião entre o presidente do Legislativo Estadual, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) no Estado, Paulo Coutinho. 

“A Assembleia Legislativa está aberta para discutir com as instituições da sociedade as medidas de austeridade, economicidade e transparência implementadas pela atual gestão em favor da construção de uma nova Casa Legislativa. O nosso trabalho é orientado por um Planejamento Estratégico focado na valorização dos nossos servidores e na eficiência da Casa Legislativa”, disse Ezequiel Ferreira. 

Durante o encontro, o presidente da OAB/RN enalteceu as ações conduzidas pelo Legislativo Estadual e reforçou a importância da continuidade das medidas relativas ao corte de cargos e transparência. 

“São importantes iniciativas que não podem parar. É um grande passo que necessita ser continuado, como por exemplo, a convocação de outros concursados”, comentou Paulo Coutinho. 

O presidente da Assembleia anunciou que 32 aprovados em concurso foram nomeados e que convocará os demais até o final de 2016. 

Na oportunidade, o representante da OAB solicitou ao presidente Ezequiel Ferreira que seja encaminhado à Ordem dos Advogados o relatório de ações da Assembleia Legislativa. “Viemos com o intuito de estreitar a relação institucional entre a OAB e a Assembleia Legislativa. O deputado Ezequiel se prontificou em nos encaminhar de imediato os dados detalhados para que possamos avaliar o que é necessário evoluir na atuação do Legislativo e exaltar aquilo que for merecido”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário