quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sesc comemora o Dia do Trabalhador com uma extensa programação em Natal, Mossoró, Caicó e Assú

Um domingo de muito lazer, cultura e esporte para toda a família. Com uma ampla programação o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, comemora o Dia do Trabalhador em Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Desde 2009, o Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, realiza evento alusivo ao Dia do Trabalhador. 

Na unidade do Sesc em Ponta Negra, a programação inicia a partir das 8h com atividades esportivas (futsal, futevôlei, caminhada) e recreativas (axé na piscina, slackline, hidrodance, futebol de sabão) e segue até 14h com atrações culturais, oficina de geração de renda, orientações nutricionais e oficina de geração e renda (trabalhos manuais). 

Um dos destaques da programação em Natal será a tradicional Corrida do Comerciário, que chega a sua 7ª edição com a participação de 1.600 atletas, em percursos de 4km e 8km. Uma das novidades deste ano é o espaço kids, que dispõe de uma mini Vila Olímpica com jogos, recreação dirigida e oficina de pintura temática com espaço para exposição. 

A largada das crianças será às 16h e dos adultos 16h30, ambos saindo do Sesc Zona Norte (rua Paranduva, s/n. Santa Catarina). 

A estrutura de apoio da prova contemplará duas ambulâncias, sendo uma UTI (posicionada próxima ao local da largada e a outra no final da Rua: Maranguape), além de dois postos de hidratação, sinalização da quilometragem, batedores acompanhando o primeiro lugar, além de estafes para segurança e orientação dos participantes e público em geral. 

Os kits dos atletas (camisa, chip descartável e número de peito) serão entregues no Sesc Cidade Alta, nos dias 29/04 (8h às 20h) e 30 de abril (8h às 15h). Os três primeiros lugares nas categorias adulto receberão troféus, e medalhas para todos que concluírem o percurso. 

No Sesc Cidade Alta a programação acontece de 02 a 06 de maio, a partir do meio-dia, com atividades culturais, lazer e orientações de saúde. 

Caicó comemora o Dia do Trabalhador das 8h às 15h, também na unidade Sesc, com recreação aquática, aulas de hidro, oficinas artesanais, pintura em rosto, oficina de bexigas, produção de brinquedos reciclado e esquetes teatrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário